Emprego
Técnico de Coi II
Descrição
Descrição:
Atuar no restabelecimento do sistema elétrico de distribuição em situações de contingências, através de manobras em equipamentos, assegurando remotamente os padrões de qualidade, segurança das equipes próprias, terceiras e população, atuar no atingimento de metas, supervisionando ativos, direcionando equipes e realizando tratativas para liberação e normalização em redes de distribuição. Analisar, avaliar e considerar os impactos de suas ações na tomada de decisão. Coordenar, Autorizar e supervisionar todas as manobras de restabelecimento em tempo real, em um tempo mínimo de resposta.
Coordenar, autorizar e acompanhar remotamente todas as manobras nos equipamentos do sistema elétrico, atuando na liberação e normalização em manutenções programadas. Programar e despachar as notas comerciais, de manutenção, corte e religações, acompanhando a execução e atuar de forma a garantir a melhor priorização, roteirização e execução, atuando de forma a garantir a execução dentro dos prazos.
Assegurar os requisitos de Segurança, Qualidade e Produtividade das equipes;
Assegurar a integridade dos ativos e seguir as normas, padrões e prazos normatizados pela empresa e pelos órgãos reguladores e legisladores do setor elétrico.
Atuar na Operação do Sistema Elétrico de Média Tensão (23 / 13,8 / 11,9 / 6,6 KV) de forma independente e autônoma.
Realizar a troca de turno transferindo com qualidade todas as informações necessárias para a continuidade das atividades.
Atuar de forma a garantir a satisfação dos clientes, através do cumprimento dos prazos das notas comerciais e do restabelecimento do fornecimento de energia em situações emergenciais, observando o cumprimento de normas e padrões.
Atura de forma a garantir e manter a excelência no atendimento e no relacionamento operativo com clientes internos e externos.
Outros requisitos:
Técnico completo em elétrica, eletroeletrônica, eletrotécnica;
CFT obrigatório;
Disponibilidade de horário;
Residir em Campinas ou cidades próximas;
Bons conhecimentos em informática;
Diferencial ter experiência com distribuição de atividades de equipes operacionais externas (centros de operações e ou monitoramentos).
Diferencial: curso de NR-10;