Emprego
Técnico de Segurança do Trabalho
Descrição
Descrição:
Atividades:
Fazer cumprir as normas e legislação trabalhista, segurança do trabalho e patrimonial, para o cumprimento das normas de segurança;
Controle e Gestão da entrega de EPI’S;
Coordenar e instruir a brigada de incêndio;
Inspecionar áreas de risco;
Coordenar e instruir o processo de gestão patrimonial, incluindo segurança patrimonial, gestão de frota e outras atividades correlatas.
Coordenar e instruir as atividades de Limpeza e Conservação Predial;
Requisitos:
Formação Técnica em Segurança do Trabalho;
Domínio com a rotina de administração de facilities;
Desejável conhecimento em Sistemas de Proteção contra Incêndio;
Domínio e Interpretação de NR’s.
Inglês Intermediário, será considerado diferencial;
Conhecimento em pacote office;
Conhecimento com SAP.
Idiomas:
Inglês – Nível Intermediário
Outros requisitos:
Proatividade, bom relacionamento, trabalho em equipe.