Connect with us

Emprego

Técnico de Teleatendimento – Previdência – Campinas

vagas, emprego

Descrição

Atividades:

• Atendimento telefônico para esclarecimentos de dúvidas sobre os planos previdenciários (rentabilidade, imposto de renda, taxas, tipo de benefício etc.);
• Projeções do patrimônio futuro, por meio do sistema de simulação da empresa;
• Suporte com dúvidas em geral dos clientes.

Requisitos:

• Formação: ensino médio completo;
• Informática: pacote office;
• Idiomas: não se aplica;
• Experiência/Conhecimentos: Experiência prévia com atendimento telefônico; Conhecimento com previdência privada .

Informações Adicionais:

• Salário: compatível com o mercado;
• Benefícios: vale transporte, vale refeição e vale alimentação;
• Horário: carga horária 6h;
• Local de trabalho: Campinas/SP;
• Modalidade contratual: temporário (6 meses);
• Outros: disponibilidade para início imediato.

ACESSAR VAGA

Sair da versão mobile