Emprego
Técnico em Segurança do Trabalho
Descrição
Requisitos:
- Formação Técnica completa em Segurança do Trabalho com boa experiência na área;
- Necessário conhecimentos das Normas Regulamentadoras, principalmente NR-10 e NR-35;
- Necessário possuir certificado em instrutor para trabalho em altura, NR-35;
- Necessário conhecimentos intermediários do pacote office.
Disponibilidade para viagens e pernoitar nas localidades.
Principais Atribuições:
- Atuar na inspeção de campo e no controle dos indicadores de metas de inspeção de campo das bases;
- Responsável pela gestão de QHSE de Campinas e Região
- Realizar treinamentos conforme risco das atividades dos colaboradores;
- Participar do processo de integração e mobilização de novos colaboradores;
- Desenvolver ações educativas através de treinamentos, DDS, Campanhas de Segurança;
- Gestão e controle dos documentos ocupacionais, (PPRA, PCMSO, Laudo Ergonômico, APR entre outros);
- Realizar análise de investigação de acidentes e incidentes junto ao comitê de investigação;
- Assegurar a gestão de EPI´s e ensaios dielétricos dos materiais;
- Controlar a validade e arquivamento dos documentos legais da área de QHSE;
- Responsável pela entrega das auditorias de base e de campo a cliente, CPFL, trimestralmente ou sempre que solicitado;
- Atuar no cumprimento e capacitação dos colaboradores na cultura de segurança do Bureau Veritas;