Connect with us

Nossa Cidade

Telefone 118 da Emdec ficará indisponível na manhã deste domingo, 16

O telefone 118 da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) ficará temporariamente indisponível neste domingo, 16 de abril, a partir das 8h30, para uma manutenção na estrutura de telefonia. A previsão é que o 118 continue inoperante até as 11h30. Durante a parada, a população poderá contatar a Emdec pelo número (19) 99772-5588.    

 Também estará fora do ar o telefone (19) 3766-6910, atualmente utilizado para ligações a partir de outra cidade ou DDD.  

A manutenção teve início em 2 de abril, das 9h às 9h30, e deverá ser concluída neste domingo. Ao final do procedimento, os munícipes voltarão a usar normalmente o 118 e o (19) 3766-6910.     

O 118 funciona 24 horas para emergências de trânsito (acidente, bloqueio ou perigo no trânsito, por exemplo), na opção 1. Ao ligar para a Emdec, o cidadão ouve uma gravação que encaminha os seguintes atendimentos e informações sobre serviços:   

  • Opção 1: Emergências 24 horas   
  • Opção 2: PAI-Serviço    
  • Opção 3: Ônibus municipais    
  • Opção 4: Multas de trânsito    
  • Opção 5: Veículos no Pátio    
  • Opção 6: Credenciais para vagas de idoso e pessoa com deficiência    
  • Opção 7: Outros assuntos    

Além do 118, a empresa atende o público pelos seguintes canais:  

Chatbot Emdec  

Disponível na página inicial de www.emdec.com.br, o chat oferece informações automatizadas sobre ônibus municipais, PAI-Serviço e Pátio Municipal de Recolhimento e Guarda de Veículos. Também é possível falar com atendentes 24 horas para orientações referentes aos serviços da Emdec. 

Fale Conosco Emdec Web  

O munícipe também pode enviar mensagem, tanto no site quanto no aplicativo da Emdec, pelo formulário eletrônico Fale Conosco Emdec Web (www.emdec.com.br/faleconosco), mas a resposta não é imediata.  

Aplicativo Emdec  

O app para celular pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) ou App Store (iOS). Possui serviços relacionados a ônibus, PAI-Serviço, credenciais de vagas exclusivas, multas de trânsito, Zona Azul Digital, condições do trânsito, boletos e atendimento agendado, entre outros.   

Há, ainda, o Fale Conosco Emdec Postal (Correios) e o Fale Conosco Emdec Presencial (balcões de atendimento). Acesse detalhes sobre todos os canais da Emdec em bit.ly/CanaisFaleConosco.

Sair da versão mobile