Nossa Cidade
Trecho de avenida na região da PUC ficará bloqueado entre os dias 22 de abril e 6 de maio
Para viabilizar uma obra da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditará totalmente ao tráfego de veículos um trecho da avenida Monsenhor Dr. Emílio José Salim (continuação da avenida Professora Ana Maria Silvestre Adade), na região do campus I da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC), no Parque das Universidades, em Barão Geraldo. O bloqueio começa às 6h da próxima segunda-feira, 22 de abril, e prossegue até o dia 6 de maio, de forma ininterrupta.
O fechamento impacta o sentido Centro – bairro da via, no trecho entre as avenidas Reitor Benedito José Barreto Fonseca (portão 2) e Dom Paulo de Tarso Campos (portão 3).
Por conta do bloqueio, fica inviabilizado o acesso da comunidade universitária ao portão 3 do campus, que fica na altura da avenida Dom Paulo de Tarso Campos. Os estudantes deverão acessar o campus pelos portões 2 ou 4.
Para acesso local às residências e comércios, será possível circular pelo contrafluxo da avenida Dr. Emílio José Salim / Ana Maria Silvestre Adade (sentido bairro – Centro).
No local, na altura do Auditório Dom Gilberto da PUC, a empresa TanksBr, que presta serviços para a Sanasa, realiza uma obra de interligação de rede adutora.
Não haverá impactos na circulação do transporte público coletivo. Agentes da Mobilidade Urbana sinalizam a interdição e orientam motoristas nos primeiros dias da interdição. Após esse período, realizam vistoria e monitoramento do local.
Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível na Google Play e na App Store; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.