Connect with us

Nossa Cidade

Zona Azul Digital: credenciamento de pontos de venda prorrogado até 10/03

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) prorrogou, até o dia 10 de março, o processo de credenciamento de pontos de venda e ativação de créditos do futuro sistema de Zona Azul Digital. Serão selecionados 60 estabelecimentos. 

Podem participar do processo de seleção pessoas físicas ou jurídicas que possuam estabelecimento comercial dentro da área de abrangência do Estacionamento Rotativo Pago, nas regiões central e do Guanabara. 

As inscrições foram abertas pela Emdec no último dia 14 de fevereiro. O credenciamento é parte do processo de implantação da Zona Azul Digital em Campinas.  

Os estabelecimentos que compõem a atual rede credenciada e desejem permanecer atuando na venda dos créditos do estacionamento rotativo deverão participar do novo credenciamento.  

Os 60 pontos de venda credenciados receberão máquinas de cartão portáteis, além de treinamento e suporte da G2 Empreendimentos e Logística Ltda, empresa contratada para fornecer a solução da Zona Azul Digital, sem nenhum custo para os credenciados.  

O sistema de repasse será o grande diferencial do processo e corresponderá a 10% do valor vendido pelo estabelecimento, descontadas as taxas bancárias. Não haverá nenhum custo de credenciamento ou de aquisição dos cartões digitais de estacionamento. Posteriormente à venda dos créditos, o estabelecimento receberá o repasse do percentual.  

Inscrições

As inscrições devem ser feitas na sede da Emdec (Divisão de Compras), localizada na Rua Dr. Salles Oliveira, nº 1.028, na Vila Industrial, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. A documentação necessária e demais requisitos para o credenciamento podem ser consultadas no site da Emdec (Acesso Direto > Licitações > Agenda de Licitações). As dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 3772-1585 ou 3772-1588. 

Após o preenchimento dos 60 pontos credenciados, os demais interessados irão compor uma lista de espera para repor eventuais desistências ou integrar a rede em caso de aumento da área de abrangência do estacionamento rotativo. 

Sair da versão mobile